quarta-feira

A dieta das 8 horas

Olá!!

Eu não sou de fazer dieta da moda, mas gostei muito dessa, alguns sites falam que é da modinha.

A dieta das 8 horas, eu vou fazer. O Foco é, comer entre as 11:00 até às 19:00, depois ficar sem comer por 16 horas.

Bora lá!

Relatos 01:

  •          Dia 01: - 13/09/16.: fiquei sem tomar café da manhã hoje, não senti fome até meio dia, me hidratei, tomei 1 litro de agua pela manhã toda, eu acordo as 6:30, não fiz atividades físicas hoje, almocei arroz, feijão, linguiça e salada de alface e agrião.

Relatos 02:


  • Dia 02 - 14/09/16..: neste segundo dia foi Normal, Almocei meio dia com minha filha, só achei que me deu muita sede. Bebi muita agua na parte da tarde.


Relatos 03:

  • Dia 03 - 15/09/16..: Tomei um café preto, além de 2 copos de agua em jejum mas este já estou acostumada a tomar, mas acho importante se hidratar pela manhã, fui fazer caminhadas, 50 minutos, achei que as 10:40 me deu um pouco de tontura, mas tomei 2 copos de agua e foi normal. Meio dia almocei.

Relatos 04: 

  • Dia 04 - 16/09/16..: Não sei se é porque os autores do livro fala para fazer esse jejum por 3 ou 4 vzs na semana, mas hoje acordei com fome. Mas fiz a dieta, tomei agua e um pouco de café preto. As 11:00 me deu muita fome, mas aguentei até meio dia, já que jantei quase 8:00 da noite.
    Não fiz caminhada hoje, almocei um pouco mais que o normal. Mas estou sentindo bem desinchada.
Relatos 05: 




_________________________________________________________________________

O que é a Dieta das 8 horas Resumo :

A “Dieta das 8 horas”, é um Livro escrito por de David Zinczenko e Peter Moore, que recomendam a dieta de oito horas, de comida livre, e 16 horas de jejum.


Os autores recomendam jejum de 16 horas em, pelo menos, três dias na semana e também fazer oito minutos de exercício logo de manhã e incluir na alimentação oito grupos de alimentos poderosos, que são:

  • carnes magras,
  • ovos,
  • iogurte e laticínios,
  • pães e massa integrais,
  • frutas com pouco açúcar,
  • feijões,
  • hortaliças verdes
  • castanhas. 


Este Jejum também é conhecido como Jejum intermitente.

Não vou ser repetitiva e dar informações que outros sites já deram, então vou sugerir a leitura deles:




Esses foram os sites que fiz a leitura e alguns PDF em sites americanos.


Abraços
@andreanunes1




Fale:

Nome
E-mail
Sexo Masculino Feminino
Idade:
Comentários:

ou mande sua mensagem através do e-mail abaixo:

pollyexpress@pollyexpress.com.br

Topo da Página